andre-desiste

André Neves desiste de candidatura a vice e Juliana não é mais candidata à Prefeitura.

A principal estratégia do ex-governador Zé Filho para as eleições deste ano em Parnaíba foi por água abaixo em menos de 24 horas depois que ele anunciou o nome do vereador André Neves (PDT) para disputar a vice-prefeitura na chapa da pré-candidata a prefeita Juliana Moraes Souza. A notícia de impacto na tarde desta sexta-feira (22) teria sido o comunicado de desistência da pré-candidatura feita pelo vereador pedetista, causando um grande desarranjo na ala Moraes Souza liderada pelo ex-governador.

Outro fato relevante foi o desmentido divulgado pelo ex-deputado Tererê em blogs da cidade, de que não procedia a informação de que teria desistido da pré-candidatura a prefeito para disputar vaga de vereador. Esta última informação de que ele teria abandonado a candidatura a prefeito saiu na noite de quinta-feira (21), na mesma notícia da pré-candidatura de André Neves, em blogs de pessoas ligadas ao grupo do ex-governador Zé Filho.

“Por conta desses contratempos, o ex-governador Zé Filho, que estava comandando as conversações, teria batido na mesa e decidido que a melhor saída seria poupar a deputada, vez que a impressão causada era a de que cada uma a maioria das lideranças só estava prensando no próprio umbigo”, escreveu o jornalista e blogueiro Bernardo Silva, que tem relações de proximidade com o grupo político Moraes Souza.

Outras especulações nas redes sociais são de que o ex-governador Zé Filho poderá levar seu grupo para apoiar a possível candidatura do ex-senador Mão Santa à Prefeitura.

Conteúdo relevante??? Compartilhe!!!