Empresário Samarone, ao lado de Robert Rios.

Empresário Samarone, ao lado de Robert Rios.

O candidato a vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samaronne (SD), pela coligação “A Cidade é o Povo”, do candidato Mão Santa (SD) escapou de ser preso na tarde desta sexta-feira (30) pela Polícia Militar, por não se encontrar no posto de combustível de sua propriedade, onde o Ministério Público flagrou a distribuição de combustível em troca de votos.

A operação foi conduzida pelo promotor Antenor Filgueira, que havia recebido a denúncia de que o posto de propriedade do candidato a vice-prefeito na chapa “A Cidade é do Povo”, encabeçada pelo ex-senador Mão Santa (SD), o empresário Samaronne, estaria recebendo bilhetes para distribuição de gasolina aos eleitores.

“O candidato Samaronne, não foi conduzido à delegacia, por não estar no local no momento do flagrante, mas o que ficou caracterizado era que estava sendo realizado a troca de votos por combustível. No momento em que estávamos no local, em dez minutos chegaram 10 carros e três motos com bilhetes, entregando a funcionários do posto, dizendo que vinham pegar gasolina do prefeito”, disse o promotor Antenor Filgueira ao Portal AZ.

Ainda de acordo com o membro do Ministério Público, a Polícia Militar foi acionada e com a movimentação outros carros e motos que chegavam passaram a se evadir do local em alta velocidade.

Foram conduzidos para a delegacia cinco pessoas, funcionários do posto e um casal que estava abastecendo.

Samaronne é empresário e natural do município de Barra do Corda, no Maranhão.

FONTE: PORTAL AZ

Polícia Militar faz operação no posto de combustíveis do vice de Mão Santa.

Polícia Militar faz operação no posto de combustíveis do vice de Mão Santa.

Conteúdo relevante??? Compartilhe!!!