A Fundação Wall Ferraz divulgou nessa quarta-feira (15) o edital do processo seletivo para cadastro de profissionais, que devem atuar como instrutores nos cursos, workshops e oficinas de profissionalização em nível de formação inicial e continuada. As inscrições podem realizadas de 20 a 24 de fevereiro, das 8h às 13h, na Gerência Pedagógica da instituição, ao lado da Prefeitura de Teresina.
As vagas oferecidas são para cadastro reserva de 12 áreas para todos os níveis de escolaridade, que englobam 66 cursos, com renumeração de R$ 24 hora/aula para instrutores de ensino fundamental e médio, e R$ 30 hora/aua para o profissional com nível superior.
Para se inscrever, o candidato deve apresentar currículo, cópias dos documentos pessoais e de títulos (caso possua) e dos certificados de cursos em áreas específicas, além de preencher ficha de inscrição e Requerimento de Cadastro de Instrutor.
A análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação. No processo seletivo serão reservadas 5% do total de vagas às pessoas portadoras de deficiência, desde que seja compatível com as atribuições do cargo.
O processo seletivo pode ser prorrogado por igual ou menor período, de acordo com o interesse da administração pública. O resultado final será publicado no dia 17 de março na instituição e no site. (G1Piauí)