A Secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Maria da Graça Moraes Souza, filha do prefeito Mão Santa, foi à Delegacia Regional de Polícia Civil, no início da tarde desta sexta-feira (06/10), para registrar Boletim de Ocorrência acusando um assessor do vice-prefeito Marcos Samarone de tê-la agredido. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Samarone afirma que tudo não passa de invencionice de Gracinha Moraes Souza, afirmando que ela é que tem costume praticar agressões físicas e citou algumas pessoas que já teriam sido agredidas com tapas no rosto pela filha de Mão Santa. Em outro vídeo ele chama a filha de Mão Santa de Gracinha 30%, pois seria, segundo ele, a alcunha dirigida a ela nos corredores da prefeitura.

A motivação seria a não liberação de uma documentação necessária à realização da festa de aniversário do vice-prefeito. Marcos Samarone negou agressão e alegou boicote quanto aos seus documentos. Disse que entregou a documentação em tempo hábil e deram sumiço na papelada.  Argumentou que tem vídeos e que no momento certo aparecerão, mostrando a verdade.

A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza alegou que foi insultada e surpreendida com um tapa na cara. Relatou que era chamada de Gracinha 30%, entre outras palavras. Disse que não podia assinar nenhum documento sem antes ter autorização do fiscal da prefeitura, que faz a inspeção. O delegado regional Eduardo Ferreira acompanhou os depoimentos prestados. Nenhuma das festas programas será adiada.

Informações do Portal Costa Norte, com edição do f5piaui.com

Conteúdo relevante??? Compartilhe!!!